PES 2012

Análise em vídeo do PES 2012

3089 de 3921 acharam útil (78%)

Achou útil?

Análise em vídeo do PES 2012 by

Provamos a demo do Pro Evolution Soccer 2012 para que você fique por dentro das novidades deste clássico do futebol.

Na demo, a maioria dos menus estão desabilitados e somente 6 times estão disponíveis: Manchester United, Milan, Porto, Nápoli, Peñarol e Santos FC. Eu já escolhi dois times poderosos, para começar com força total.

O que mais me chamou a atenção da versão 2012 foi a evolução da inteligência artificial: os times funcionam mais como na vida real, os jogadores se ajudam, seja arrastando a zaga do time contrário para abrir buracos no ataque ou dando uma melhor cobertura para a defesa.

Outro avanço interessante é o movimento em diagonal dos atacantes. Assim, as enfiadas de bola à La Sócrates funcionam bem melhor.

Na defesa, os jogadores também colaboram, fazendo mais, ou menos pressão, de acordo com as necessidades da jogada.

Com relação ao realismo, também podemos notar melhorias: os movimentos da bola são mais naturais e o jogo de corpo mais preciso e adequado ao estilo de cada jogador. Mas, cuidado com as faltas.

Outra opção disponível na demo é o modo de treinamento. Aqui é onde podemos dominar rapidamente as melhoras do Pro Evolution 2012, como por exemplo, a possibilidade de controlar dois jogadores ao mesmo tempo.

Desta vez, os gráficos deram um salto considerável. Nesta nova versão, podemos notar as reações dos jogadores em detalhes e também vários elementos do terreno de jogo: câmeras de televisão, fotógrafos, técnicos e até curiosos personagens que oferecem uma experiência mais real.

Uma novidade que a gente realmente agradece é o novo ângulo de visão para a cobrança de pênaltis. A câmera lateral foi abandonada para oferecer uma visão privilegiada do batedor. A precisão e força do tiro ficam por sua conta.

Visualizações:
51507
|
Curtiu:
3089
PES 2012

Artigos e tutoriais relacionados ao PES 2012

Opiniões sobre o PES 2012

Seja o primeiro a comentar:

Seu avatar